quinta-feira, janeiro 22, 2009

O PT,a demagogia e a guerra.

 

  Recentemente o PT publicou nota condenando a ação israelense em Gaza,que classificou como "terrorismo de estado".Tragicômico,vindo de quem veio. Vamos refletir:

1-Um partido cheio"ex-terroristas" ( ? ) tais como Dilma Rousset,José Dirceu (este fez plástica e tudo...)entre outros. Não nos espantamos que apoie o terror do Hamas.

2-O Partido apoia regimes bestiais  como o de Cuba ( uma ditadura hereditária-familiar),que fuzila seus dissidentes,jornalistas e escritores. Basta não enxergar as " maravilhas do regime Castrista" para ir ao paredão.

3-Tem sua musa inspiradora no regime de Caracas( com o demagogo-mor Hugo Chavez),que mantém íntimas relações com os Narco-terroristas das FARC. Neste país rico em petróleo,mantem-se o padrão  reinante também entre os islâmicos da OPEP,muito petro-dólares para quem está no   e muito petro-trabalho  para o povo. Aliado do Irã.

4- Lula convidou Muamar Khadafi para juntos assumirem a "liderança do 3° mundo". Kadafi,um importante patrocinador do terror até os anos 90,quando após ter sérias perdas familiares,resolveu fazer a " soft operation" e quase saiu da cena ... Recusou a proposta lulesca,não quer compartilhar nada com Lula. Hoje li no Jerusalem Post e no Haaretz,que Khadafi,fez propostas inacreditáveis: Reconhece o direito a existência de Israel" mas no Alaska ou em  Honolulu" pois o " Oriente Médio é um mar de árabes". Acredita que  "Isolados  numa ilha os judeus seriam felizes" ! Propõe ainda a "Isratina" ,um estado único,acredito que sob o domínio muçulmano. Mais impressionante ainda ao propor que os EUA dêem " uma chance de paz" a Osama Bin Laden. Declarações feitas em uma teleconferência com estudantes árabes em universidade americana.

5- A figura-maior do partido, Lula,em sua visita ao Oriente Médio,deixou de fora Israel, a única democracia de loda a região e uma das raras em toda Ásia. Israel foi até criticado pelo sábio presidente.

6-O PT no fundo tem  ideologia stalinista. Todos sabem que o regime de Stalin,superou até o poderio nazista em número de pessoas exterminadas,e que mantinha campos de concentração (conhecidos como GULAGs) na Sibéria para seus oponentes ( será que daí vem também a inspiração regime Castrista ? ).

7-Segundo matéria da revista Veja em 2002,as FARC teriam doado R$ 1 milhão para campanha de Lula.

8-O PT como a esquerda de modo geral, ataca o Estado de Israel,mas nada diz dos regimes tribais da Arábia Saudita ( que tem este nome devido ao seu  primeiro rei no inicío do século passado ter como sobrenome saudi) 

09-O governo do PT calou-se quando Envo Morales promoveu "terrorismo psicológico " com os brasileiros na Bolívia e até se apropriou dos investimentos da Petrobrás por lá. Lula foi até foi cordial com o Morales.

11-O governo do mesmo PT,concede asilo a terrorista homicida italiano.O italiano é de " esquerda". Esquece a decência em nome de rótulos políticos partidários. 

Somos a favor da Paz e buscamos a paz,mas somos realistas e não é um conceito judaico " oferecer a outra face". Faço minha as palavras de Barack Obama,que durante visita a Israel,enquanto candidato, disse que " se a casa onde minha mulher e minhas filhas estivessem fosse bombardeada,eu faria qualquer coisa para evitar " e que " a função de qualquer estado é proteger seus cidadãos" e que  esperava "que Israel o faça". Hoje estamos sem guerra,mas não há paz.

Esta semana,alguns membros do mesmo PT liberaram nota protestando contra  a primeira declaração contra Israel entre eles o Governador da Bahia Wagner ,Tarso Genro e Marta Suplicy. Pelo menos isso.

Se a  escuridão do ódio e da ignorância continuar a dominar as mentes dos políticos ,neste e no outro lado do mundo ficará cada vez mais difícil. Cultivar a paz,passa por política embasada em comprometimento com valores que grupos como o Hamas abertamente pretende destruir.

Nenhum comentário: